No comecinho da tarde de ontem, 21/02 (quarta feira), por volta das 13:30Hs, uma vítima de iniciais E.A.P. de 53 anos, acionou o telefone dos desesperados '190' para queixar de um roubo que sofreu minutos atrás quando transitava pela Rua João Albuquerque, no sossegado Bairro da Cavalhada.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá, em conversa com a vítima, onde esta, muito revoltada, relatou aos policiais que pouco tempo atrás transitava a pé, tranquilamente pela referida rua, quando derepente foi atacada por um malandro que estava em uma motoca de cor preta, sendo que o pilantra passou ao seu lado e sem descer da motoca deu o bote, avançou e puxou a bolsa que estava em seu ombro e que o 'puxão' foi tão forte que ela caiu ao solo, causando várias ecoriações em sua perna e que depois de ser depenada, saqueada, o gatuno fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

A vítima relatou ainda que no interior da bolsa que o malandro carregou estavam todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, cheques e o seu telefone celular, sendo um de marca Samsung.

Diante dessa fuleragem ela compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.