Na manhã deste domingo, 01/10, por volta das 08:00Hs, um cidadão de iniciais B.S.F. de 25 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um furto ocorrido no caminhão em que trabalha, que estava estacionado em frente a sua residência, localizada no Bairro Cristo Rei.

O cidadão relatou para policia que chegou de mais um dia de trabalho e estacionou o referido caminhão estacionado em frente a sua casa e foi dormir, acontece que nesta manhã, quando acordou constatou que algum pilantra usando um pedaço de madeira quebrou o vidro do caminhão e de lá panhou 01 toca CD de marca Pioneer, 01 aparelho celular, de mrca Xperia ZI, 01 aparelho celular de marca Sony, 01 caixa dre som com pendrive e 20 contos em moedas.

Diante dessa fuleragem ele procurou o CISC para comunicar o fato e pedir providências.