LADRÃO REALIZA VÁRIAS COMPRAR COM CARTÃO DA VÍTIMA QUE REGISTRA B.O. NO CISC DE CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 28/11/2021 as 08:00
Na noite de ontem, (27), sábado, por volta das 20Hs, a senhora de iniciais A.M.C. de 56 anos, compareceu na delegacia de polícia relatando aos investigadores de plantão na 1DP que na tarde da última sexta feira, (26), esteve no terminal do caixa eletrônico do Banco Bradesco e ao retirar um extrato de sua conta bancário levou um susto quando verificou que haviam realizado várias compras com o seu cartão de débito que ela não dizer como isso aconteceu, muito menos, quem é o malandro que provavelmente clonou seu cartão.
Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.