LADRÃO TIRA FOTO DE VÍTIMA E AMEAÇA MANDAR A FACÇÃO SE CHAMAR A PM
em 25/01/2020 as 08:00
Um homem foi rendido por um ladrão na rua e teve relógio e joias roubados na região cental de Cuiabá na noite desta quinta-feira (23). Após pegar os pertences e fazer várias ameaças, o ladrão tirou uma foto da vítima e disse que se ele acionasse a polícia mandaria sua foto "ao Comando", fazendo alusão a uma facção criminosa.
Segundo o registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 22h45, relatando que foi abordada por um suspeito de short colorido e camisa amarela. O bandido armado levou dois relógios e uma corrente de prata. Em seguida, fugiu.
As características do suspeito foram repassadas á demais guarnições e o criminoso localizado na região do Aráes. Ele portava um simulacro de arma de fogo e os pertences da vítima, que o reconheceu.
Diante do fato, o suspeito foi detido e levado para delegacia de polícia.
Folhamax
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.