LADRÕES ARMADOS COM 'PÉ DE CABRA' ATACAM NA MADRUGADA E LIMPAM LANCHONETE NO BAIRRO JUNCO EM CÁCERES
em 21/07/2018 as 20:00
Nesta manhã de sábado, por volta das 08:30Hs, um cidadão de iniciais W.J.D. de 48 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de furto acontecido em seu estabelecimento comercial, localizado na Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Bairro Junco.
PÕE SENTIDO NO PIZEIRO
O cidadão, revoltadosem quantia, relatou aos policiais que é proprietário de uma lachonete e que nesta madrugada o estabelecimento foi atacado por alguns vagabundos que usaram um pé de cabra e arrebentaram a porta dos fundos, ai pronto! botaram pra raxá, de lá roubaram 01 botijão de gás, vários pacotes de bolachas, vários espetinhos de carne e 10 potes de sorvetes.
Diante dessa fuleragem medonha ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.