Na tarde desta terça feira, (4), por volta das 14:30Hs, a jovem de iniciais R.B.S. de 20 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo a mão armada que sofreu em frente a sua residência, localizada no Bairro Poupex.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A comunicante relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (segunda), por volta das 20Hs, estava tomando tererê, juntamente com seus amigos e alguns familiares em frente a sua residência e em dado momento foram atacados por dois malandros em um moto Titan, de cor preta, sendo que o indivíduo que estava na garupa desceu com um trabuco (arma artesanal) e deu o bote em seu telefone celular de marca Samsung J5, de cor dourado, que após o roubos os malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A comunicante contou ainda que o ladrão que pilotava a moto era moreno, usava camiseta preta e bermuda jeans, já o seu companheiro de "Serviço", de roubo, era moreno, alto, usava short vermelho, camiseta branca com listras preta e armado com um trabuco.

Diante dessa vadiagem medonha ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.