LADRÕES ARMADOS DE ESCOPETA ATACAM LACHONETE, FAZEM ARRASTÃO E ROUBAM MAIS DE 30 PESSOAS NO DISTRITO DA SADIA NA NOITE DE NATAL
em 26/12/2017 as 11:00
Na madrugada de hoje, 26/12 (terça feira) por volta das 03:30Hs, um senhor de nome Gilson Dias dos Santos, de 53 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo a mão armada que sofreu quando estava na lanchonete do posto de combustível no Distrito Nova Cáceres (SADIA).
O cidadão relatou para os investigadores de plantão na 1DP, que é caminhoneiro e na noite anterior (segunda feira), por volta das 20:00Hs, estava jantando na lanchonete do referido posto quando de repente foi abordado por 04 indivíduos armados com escopetas e usando panos para cobrir o rosto, anunciaram o SERVIÇO, o roubo, mandando que ele deitasse no chão, inclusive forçando seu pescoço e ordenando que não olhasse para eles.
A vítima disse ainda que os ladrões estavam em 02 veículos, que levaram sua carteira com todos os seus documentos pessoais, carteira de motorista, cartões de banco e 80 contos em dinheiro e que no local (lanchonete) estavam aproximadamente 30 pessoas, que os ladrões fizeram um verdadeiro arrastão e roubaram todo mundo.
Diante disso ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO
Na sequência o senhor Aderbal Marconi Porto da Silva, também caminhoneiro, compareceu na delegacia para registrar mais um B.O. deste mesmo roubo que também sofreu na lanchonete, o cidadão disse que estava na lanchonete quando os ladrões chegaram e fizeram o arrastão, dele roubaram sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais, carteira de motorista, cartões de banco e mil reais em dinheiro.
A vítima disse ainda que o ladrão que lhe roubou era moreno, forte, de estatura mediana, rosto grande e bugre.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO
Já nesta manhã de terça feira, por volta das 09:30Hs, foi à vez de Hudson de Souza, de 23 anos, que juntamente com sua irmã também foram roubados na mesma lanchonete do posto, ele (comunicante) relatou aos policiais que estavam no posto quando chegaram os criminosos armados de escopetas e mandaram todos deitarem no chão e depois começou a faxina, roubando todos que estavam no interior da lanchonete, dele e de sua irmã foram levados todos os documentos pessoais, mochila com roupas, celulares, cartões de banco e dinheiro.
O cidadão disse também que após o roubo os ladrões fugiram sentido Cuiabá, porém abandonaram um dos veículos que estavam, sendo um Gol, de cor vermelho e que algum tempo depois compareceu no local uma equipe da PRF e ai rebocaram o veículo até o pátio do posto de combustível da SADIA.
*O restante das vítimas devem procurar a delegacia para registrar boletim de ocorrência do roubo.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.