Na tarde desta terça feira, 12/12, por volta das 13:30Hs, um cidadão de iniciais E.S.T. de 28 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo a mão armada que sofreu minutos atrás em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua dos Bandeirantes, no Bairro DNER.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

O jovem, muito revoltado, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que alguns minutos atrás estava em seu mercadinho (bulixo), trabalhando normalmente, quando de reente chegaram 02 indivíduos armados com arma de fogo, sendo uma espingarda e um revólver e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, em seguida lhe renderam e levaram para os fundos do comércio, depois roubaram sua carteira, contendo todos os seus documentos pessoais e 4.500,00 contos que estava na carteira, em seguida foram até o caixa e roubaram 500 contos, 01 aparelho celular, 01 relógio de pulso, 01 corrente de ouro e 01 pote de paçoquinha.

A vítima disse que após o roubo os ladrões fugiram em uma moto que ele não soube identificar.

Diante desse roubo medonho ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.