Um idoso de 67 anos foi vítima de roubo a mão armada na noite da última terça feira, (22), em seu sítio localizado no assentamento paiol, na zona rural de Cáceres.

Segundo a vítima, na noite do acontecido estava na igreja, próximo ao sítio e por volta das 20Hs, chegou em casa juntamente com suas filhas, porém, como estava cansado foi para o quarto se deitar e suas filhas ficaram na sala olhando os celulares e de repente as luzes se apagaram, então, achou estrando, pois isso nunca havia acontecido, em seguida, um indivíduo desconhecido abriu a janela e apontou uma espingarda em sua direção e anunciou o roubo, logo após, mandou que ele ficasse deitado enquanto suas filhas atendia o comparsa que pediu a uma delas que entregasse seus pertences.

A vítima disse que os criminosos levaram os celulares de suas filhas e a sua moto Honda Bros 150, (que no momento não se lembrava da placa).

Diante da situação ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.