LADRĂES ARMADOS DE 'PEXEIRA' ATACAM E ROUBAM VĂTIMA NA FAIXA DE GAZA EM CĂCERES
em 05/03/2018 as 11:22
Na noite de ontem, 04/03, domingo, por volta das 22:40Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP sobre um roubo a uma vĂtima ocorrido naquele momento na badalada Avenida SĂŁo Luis, 'Faixa de Gaza', e que era pra policia ir ligeiro que a vĂtima estava no local para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.
Diante da solicitação a rĂĄdio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lĂĄ conversaram com a vĂtima, de iniciais R.S.J. de 22 anos, morado do Assentamento Laranjeira, zona rural de CĂĄceres, onde o mesmo, revoltado sem quantĂa, relatou aos policiais que minutos atrĂĄs transitava a pĂ© pela referida avenida quando de repente foi atacado por 02 malandros, que chegaram daquele modelo, encostaram ao seu lado e um dos pilantras arrancou um 'pexeira' (faca) da cintura e anunciaram o SERVIĂO, o roubo, em seguida deram o bote, panhando do seu bolso a quantia de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais) e que depois do SERVIĂO feito a dupla de malandros fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele atĂ© variĂĄdo pelo tamanho da vagabundagem.
ApĂłs ouvirem o relato da vĂtima os policiais saĂram na batalha da gatunada, porĂ©m, nĂŁo conseguiram localiza-los.
DiscussĂŁo (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos sĂŁo tratados como suspeitos e Ă© presumida sua inocĂȘncia atĂ© que se prove o contrĂĄrio. Recomenda-se ao leitor critĂ©rio ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentĂĄrios aqui postados por nossos respeitosos leitores sĂŁo de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.