Na noite de ontem, 11/02 (domingo), por volta das 21:30Hs, uma cidadã de iniciais P.T.S.S.C. de 24 anos, baixou na delegacia de policia para queixar de um roubo a base de 'pexeira' que sofreu minutos atrás quando transitava pela Rua Águas Marinhas, no pacato Bairro Vila Mariana.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que minutos atrás transitava tranquilamente pela referida rua sentido a sua residência, quando de repente foi atacada por 02 malandros em uma motoca Titan, de cor preta, sendo que o pilantra que estava na garupa estava armado com uma 'pexeira' (faca) anunciou o SERVIÇO, o roubo, depois deu o bote, puxando o seu aparelho celular, que estava no bolso de trás do seu short, depois fugiram em disparada, seguindo sentido ao bar mini box.

A cidadã contou ainda que por dentro da capinha do celular que roubaram estava a sua carteira de identidade.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.