Por volta das 13:30Hs, desta sexta feira, 24/08, um senhor de iniciais S.A.G. de55 anos, compareceu no badalao CISC para clamar de um roubo que sofreu há pouco tempo atrás quando o mesmo transitava pela famosa Avenida São Luis, conhecida carinhosamente como 'Faixa de Gaza'.

ASSUNTA O DESMANTELO

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que pouco mais do meio dia seguia tranquilamente pela referida avenida quando de repente foi atacado por 02 indivíduos, que estavam em uma motoca Titan, de cor vermelha, que encostaram ao seu lado e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, mandando o mesmo entregar o celular, nisso, ele (vítima), disse que não tinha celular, então, pra não perder a 'viagem' o ladrão mandou que ele entregasse o óculos que estava usando, nessa hora a vítima disse que era de grau e que precisava dele, mas que o malandro disse "não interessa e passa o óculos", já partindo pra cima dele com uma pexeira (faca).

Diante desse atropelo medonho, fazer o que? o jeito foi entregar o óculos pra gatunada, que após o fato os pilantras fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

A vítima contou ainda que o malandro que estava na garupa da moto, que deu o bote com a pexeira era moreno, magro e alto, jáo seu comparsa (colega de SERVIÇO), que pilotava a moto  era magro e baixinho.