Na noite de ontem, 26/05 (sexta feira), por volta das 22:00Hs, a policia militar foi informada via CIOSP para comparecer na Rua 06 de Outubro, que segundo informações havia uma pessoa vítima de roubo.

Diiante das informaçõs imediatamente a rádio patrulha foi pro local do fato, chegando conversaram com a vítima, de iniciais T.T.S.N. de 21 anos, onde a mesma relatou aos policiais que vinha da faculadde e nas proximidades de sua casa foi atacada por 02 indivíduos que estavam em uma bicicleta e armados com uma peixeira já deram o bóte, sendo que o garupa já saltou da magrela com a pexeira na mão e anunciou o SERVIÇO, o roubo, panhando a sua mochila que estava em suas costas, com todos os seus pertences pessoais e um celular, sendo um J5 Samsung, que após ser saqueada os ladrões fugiram em disparada seguindo sentido ao Bairro Cidade Alta.

Após ouvirem o triste relato das vítimas a guarnição policial saíram na batalha da gatunada, porém não conseguiram encontrar.

O caso agora passa a ser investigado pela divisão de roubos e furtos da 1DP.