Na noite de ontem, 23/07 (domingo) por volta das 20:00Hs, um cidadão de iniciais W.R.A. de 22 anos, morado do Bairro Santa Cruz, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo a mão armada que sofreu minutos atrás, quando transitava pela Rua Gal. Osório, no Bairro São Luis.

ASSUNTA A FULERAGEM

Ele, muito aborrecido, contou para os investigadores de plantão na 1DP que passeava tranquilamente em sua bicicleta pela referida rua, mas que em determinado momento escapou a corrente da magrela, então ele parou e começou a arrumar a corrente da viatura, nesse instante foi atacado por 02 malandros, que estavam em uma bicicleta Poti, de cor vermelha, que a gatunada já chegou chegando, daquele modelo e que um dos indivíduos estava com uma arma de fogo, aparentando ser uma pistola, que apontou em sua direção e perguntou oque tinha na mochila que ele carregava, mas que nem esperou a resposta dele e já arrancou a mochila de suas costas e depois.......................caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ele até variádo no meio da rua.

A vítima disse ainda que os malandros eram morenos e que um deles estava usando uma jaqueta preta, e que no interior da mochila que roubaram estavam todos os seus documentos pessoais e um cartão de crédito.

Diante dessa vagabundagem ele baixou no CISC para comunicar o fato e pedir providências.