Na noite de ontem, 02/02 (sexta feira), por volta das 23:30Hs, um cidadão de iniciais V.S.M.N. de 64 anos, compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de ocorrência de um roubo que sofreu no período da tarde, quando o mesmo conduzia se caminhão, de cor cinza, placa IKP 1450, pela serra do mangaval.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no período da tarde, por volta das 16:00Hs, transitava com se caminhão pela referida BR, porém, quando passava pela serra do mangaval uma caminhonete, aparentando ser uma Hilux, que estava a sua frente, foi diminuindo a velocidade, fazendo com que ele também diminuisse, em seguida apareceram 02 indivíduos em uma motoca Brós, de cor vermelha, sendo que o sujeito que estava na garupa, com uma arma de fogo (tipo pistola) na mão, apontou em sua direção e disse" "perdeu-perdeu", e mesmo em movimento abriu a porta do seu caminhão, obrigando o mesmo parar, depois o outro suspeito entrou e lhe obrigou a tomar um remédio, de cor azul, depois ele não viu mais nada, acordou no 'caranguejão', na entrada da cidade, sem o caminhão.

Diante desse roubo medonho ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

consulta_placa_1517671728902.jpg