Na manhã desta segundona, 26/02, por volta das 09:00Hs, um jovem de iniciais M.B.C. de 20 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo a mão armada que ele e sua namorada sofreram quando saíram da missa, na Igreja do Bairro São Miguel.

ASSUNTA O PAMPÊRO 

O jovem, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (domingo), por volta das 20:30Hs, saiu da referida Igreja, juntamente com sua namorada, porém ao passar pela Rua 15 de Novembro, logo após o quartel, foram atacados por 02 malandros em uma motoca, Titan, (não sabendo informar a placa e nem a cor), sendo que encostaram ao seu lado e o sujeito que estava na garupa colocou a mão por baixo da camiseta e anunciou o SERVIÇO, o roubo e que nessa hora o ladrão que pilotava a motoca sacou de um revólver e apontou para sua namorada e depois deram o bote, roubando o seu aparelho celular, sendo um Samsung J5, de cor preto.

O cidadão disse ainda que após o roubo a dupla de pilantras fugiram em disparada, seguindo sentido ao Bairro Jardim Paraíso, deixando eles até variados, desnorteados, pelo tamanho da vagabundagem.

Diante dessa fuleragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.