Na manhã desta terçe feira, 14/11, por volta das 09:00Hs, um jovem de iniciais B.V.S.P.L. de 18 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo sinistro que sofreu na noite anterior, quando o mesmo parou em uma lanchonete próximo ao estádio geraldão.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Segundo a vítima, na segunda feira, por volta das 21:30Hs, o mesmo saiu da Fapan, local onde estuda e saiu em direção a sua residência, porém parou para comer um baguncinha em uma lanchonete próximo ao estádio de futebol, mas que nesse momento passou 02 homens, sendo um moreno, alto e magro, já o seu companheiro era moreno, baixo, usando bermuda e camisa vermelha, que chegaram próximo a ele e deram o bote, anunciando o SERVIÇO, o roubo, em seguida um deles sacou uma arma de fogo (revólver) e deu um tiro para cima, e de quebra ainda deram dois tapas em sua nuca, para intimidar ainda mais a vítima os suspeitos deram outro tiro, desta vez próximo ao seu pé eai começou a faxina, panharam sua mochila, que continha em seu interior 01 jaleco, 01 calculadora científica, 02 cadernos, 01 guarda chuva e 01 celular de marca Moto G 4, de cor dourado, além de outros objetos da faculdade.

Após ser depenado, saqueado, a dupla de ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.

Diante dessa fuleragem ele baixou no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.