Por volta domeio dia desta terça feira, 23/10, um senhor de iniciais A.B.M. de 65 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo a mão armada que sofreu pouco tempo atrás em seu estabelecimento comercial, localizado no Bairro Cristo Rei.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário da Mercearia Simião, localizado no referido endereço e que no momento do ocorrido estava atendendo um caminhão de sorvetes, quando de repente apareceram 02 indivíduos em uma motoca Bros, de cor preta, que pararam ao seu lado e o suspeito que estava na garupa 'arrancou' uma arma de fogo (revólver) da cintura, apontou em sua direção e mandou que o mesmo entrasse na mercearia, em seguida mandaram que ele deitasse no chão e foram direto no caixa e de lá roubaram todo o dinheiro e sua carteira, contendo todos os seus documentos pessoais e cartões de banco.

O comunicante disse ainda que após o roubo os ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, diante desse atropelo medonho ele correu pra delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.