Na boquinha da noite de ontem, 06/09 (quarta feira), por volta das 22:00Hs, um jovem de iniciais L.O.V. de 20 anos, baixou no badalado CISC para clamar de um roubo a mão armada que sofreu pouco tem atrás, quando o mesmo transitava pelo Bairro Jardim do trevo, próximo a Chácara Brianza.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

A vítima disse que por volta das 19:50Hs seguia pela referida rua em sua motoca, sendo uma Honda Brós 160, de cor vermelha, placa OBP 2033, mas que em determinado momento, próximo a Chácara Brianza, foi atacado por 02 sujeitos, que estavam em uma moto Titan, de cor preta, que já chegaram daquele modelo e que o indivíduo que estava na garupa apontou o revólver em sua direção e anunciou o SERVIÇO, dizendo "Perdeu Perdeu, entrega a moto e o capacete", a vítima disse que diante desse atropelo medonho e com medo de ser baleado e despachado pro além, fazer oque ? o jeito foi entragar a motoca e o capacete pra gatunada que fugiram em disparada, seguindo sentido ao Bairro Vitória Régia, deixando ele a pé, sem lenço e sem documento no meio da escuridão.

Diante desse pampêro danado ele baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.