LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER E MARRETA RENDEM FUNCIONÁRIO, AMARRAM E TENTAM ROUBAR FRIGORÍFICO NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES
em 19/09/2018 as 09:00
Na madrugada desta quarta feira, 19/09, por volta das 04:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para comparecer na Rua Esplanada, no Residencial Bandeirantes, para atender uma ocorrência de roubo a mão armada e que a vítima estaria no local para prestar maiores esclarecimentos.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO
Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá encontraram a vítima, de iniciais H.R.B. de 34 anos, onde o mesmo relatou aos policiais que no momento do ocorrido estava trabalhando tranquilamente próximo a sala de máquias do frigorífico 3M, quando de repente foi atacado por 04 indivíduos com camisetas amarradas no rosto, sendo que um estava usando camiseta branca e três usando camisetas de cor preta, dois era de estatura alta e dois de estatura baixa.
A vítima contou ainda que três estava armado de revólver e um com uma marreta, que chegaram já ameaçando, em seguida lhe amarraram e perguntaram onde estava o cofre, mas que ele (vítima) não sabia que no local havia cofre, depois começaram a revirar o frigorífico atrás de objetos de valor, mas não encontraram nada e por volta das 02:00Hs, saíram do local levando apenas o seu telefobe celular.
O cidadão disse que no local existe câmeras de segurança, porém, não conseguiu acessar o sistema, ficando posteriormente a disposição da justiça.
Os suspeitos fugiram pelos fundos do frogorífico, por uma mata fechada, deixando para trás uma camiseta.
A policia judiciária civil já investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.