LADRÕES ARMADOS DE REVÓLVER FAZEM ARRASTÃO E ROUBAM 3 VÍTIMAS DE PANCADA NO BAIRRO SÃO MIGUEL EM CÁCERES
em 29/01/2018 as 15:53
Na madrugadinha desta segunda feira, 29/01, por volta de 01:00Hs, um jovem de iniciais T.R.R.L. de 25 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um roubo a mão armada que ele, sua namorada e seu amigo sofreram há pouco tempo atrás enquanto estavam em frente a uma residência no famoso Bairro São Miguel.
VAI VENNNNNNNNNNNNNDO
O cidadão, até varádo, desnorteado, relatou aos policiais que por volta das 23:50Hs, estavava juntamente com sua namorada, em frente a residência do seu amigo, localizado no referido endereço, mas que em dado momento foram atacados por 02 gatunos, morenos, magros e estatura mediana, aparentando terem uns 19 anos, sendo que um deles estava armado com um revólver cromado, que apontou em sua direção e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, mandando que ele entregasse a chave de sua motoca Biz, de cor de preta, placa OBG 7269, que estava estacionada ao seu lado, que além da motoca ainda limparam o resto das vítimas, levando 02 aparelhos celulares e 02 bolsas, sendo que após serem depenados, saqueados, a dupla de ladrões fugiram em disparada, seguindo sentido a colônia Z2 de pesca.
Diante dessa fuleragem medonha ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.