Na noite de ontem, (9), sábado, por volta das 20:30Hs a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que na Rua Francisco Vila Torres, no Bairro Jardim Panorama, havia uma moto abandonada, provavelmente produto de roubo/furto.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e constatou a veracidade dos fatos, encontrando a moto Titan, de cor preta, placa QBN 3417 e durante a checagem não constou ser produto de roubo/furto e que a moto estava em nome de uma mulher de iniciais J.P.C.V. de 36 anos, moradora do Bairro São Miguel.

De posse do endereço a rádio patrulha foi até a residência da proprietária da moto e verificou que os moradores, sendo um casal, havia sido vítimas de roubo e cárcere privado, porém, já se encontravam soltos, em frente ao local.

Em conversa com a vítima J.P.C.V. a mesma relatou que no final da tarde, por volta das 18:40Hs estava lavando roupas na área de serviço com o seu esposo lhe ajudando quando de repente dois indivíduos, encapuzados, pularam o muro da residência e que um deles estava armado com um revólver, onde de imediato anunciaram o roubo e com muita violência, levou ela e seu esposo, de A.V. de 42 anos, para o interior da casa, onde ele (esposo), foi agredido violentamente com coronhadas na cabeça, em seguida, foram obrigados a deitar no chão, que em dado momento os ladrões começaram a tirar fotos deles (casal), dizendo que se acionassem a polícia após o roubo, eles voltariam e matariam todos na residência.

O casal relatou também que algum tempo depois os ladrões ligaram para outros comparsas que foram até a sua residência e roubaram os veículos da família, sendo uma moto Titan de cor preta, placa QBN 3417 com dois capacetes e um veículo Chevrolet Ônix, de cor branca, placa QCW 6A21, além de, uma TV de 50 Pol de marca Phillips, um notebook de marca Dell, um par de alianças, dois anéis de ouro, uma corrente de ouro (com pingente), dois relógios femininos, dois celulares de marca Samsung, um cartão bancário (onde os suspeitos lhe obrigou a passar a senha), um par de brincos de ouro, uma pulseira de ouro, uma cadeirinha de criança e uma mochila.

Após o relato das vítimas foi irradiado a situação para outras guarnições de serviço, bem como, para a PRF, Gefron e Defron, na tentativa de localizar e prender os suspeitos e recuperar o veículo Chevrolet Ônix, além de outros pertences das vítimas, porém sem êxito.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.