LADRÕES ATACAM, AGRIDEM COM SOCOS E PONTAPÉS E ROUBAM VÍTIMA NO BAIRRO SÃO MIGUEL EM CÁCERES
em 01/02/2018 as 10:11
Na noite de ontem, 31/01 (quarta feira), por volta das 20:30Hs, um jovem de iniciais J.P.R.M.C. de 15 anos, de 15 anos, acionou o telefone dos desesperaos '190', informando que havia sido vítima de roubo em frente a sua residência, localizada na Rua José Rodrigues Fontes, no sossegado Bairro São Miguel.
VAI VENNNNNNNNNNNDO
O jovem, revoltado sem quantía, relatou aos policiais que poucos minutos atrás se encontrava tranquilamente em frente a sua residência quando de repente foi atacado por 02 malandros que chegaram em uma motoca Titan, sendo que o indivíduo que estava na garupa saltou da moto e sem mais nem menos já foi lhe cobrindo com socos e pontapés, mandando o mesmo entregar o celular.
A vítima disse que diante desse atropelo medonho, ele tentou jogar o celular para cair em seu quintal, porém o mesmo bateu no muro e caiu praticamente no pé do ladrão que panhou o aparelho e juntamente com seu comparsa caiu no mundo, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.