LADRÕES ATACAM, ANUNCIA ROUBO E ATIRAM EM VÍTIMA NO BAIRRO DA CAVALHADA EM CÁCERES
em 31/05/2017 as 18:49
Nesta quarta feira, 31/05, por volta das 11:00Hs, um cidadão de iniciais R.O.L. de 21 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo a mão armada que sofreu no dia anterior, no Bairro da Cavalhada.
VAI VENNNNNNNNNDO
Ele contou para policia que na terça feira, no clareá do dia, por volta das 06:00Hs, pegou sua motoca e foi comprar pão, mas quando passava pela famosa curva do "S", próximo a Rua Joaquim Murtinho, se deparou com 02 indivíduos em uma motocicleta,Titan, de cor vermelha, com carenagem, que se aproximaram e anunciaram o SERVIÇO dizendo "perdeu perdeu passa o celular", eai partiram pra cima dele, bateram a moto na sua e com isso todos caíram (ladrões e vítima), sendo que ele (vítima) se levantou primeiro e rapidamente tirou a chave do contato de sua motoca, enquanto os ladrões tentavam se levantar, nisso, ele (vítima) aproveitou e saiu correndo em direção ao mercado da cida, mas que nesse momento um dos malandros efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção, mas que felizmente não foi atingido, logo após os suspeitos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, e que o mesmo, nessa tentativa de roubo, sofreu apenas escoriações nas pernas e danos materiais, já que sua moto ficou toda ralada, no momento em que os ladrões lhe derrubaram.
Diante desse atropelo medonho ele mas correu pro badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.