Na manhã de hoje, 25/11 (sábado), por volta das 08:00Hs, a Policia Militar atendendo uma solicitação via CIOSP compareceu na oficina no Jorjão, localizada na Rua Botafogo, no pacato Bairro Santa Cruz, para atender uma ocorrência de furto a residência.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá conversaram com a vítima, sendo de iniciais J.A.F. de 52 anos, onde o mesmo relatou para policia que na noite anterior (sexta feira), por volta das 21:40Hs, saiu de sua residência, onde também funciona sua oficina, para buscar a sua esposa que esta fazendo um curso no Senai, porém, quando retornou, por volta das 22:00Hs, de cara já encontrou a porta da frente arrombada, ai pronto ! bateu o desespero, porque sabe muito bem que nesta época do ano a gatunada esta roubando até pensamento do povo, com isso, ele imediatamente acionou a Policia Militar e entraram na casa.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

A vítima disse que a casa estava toda revirada e que de lá os ladrões panharam um envelope que estava em uma gaveta do rack de sua televisão, que continha em seu interior a quantía de R$ 2.740,00 e também R$ 590,00 que estavam no bolso de sua calça de serviço, totalizando R$ 3.300,00, dinheiro este que o mesmo iría pagar boletos e fornecedores.

O cidadão contou ainda que os pilantras panharam também 01 notebook de marca Dell, de cor branco e que os vagabundos ainda arrombaram duas portas da oficina, sendo a do escritório e do almoxarifado, que deste local carregaram 01 esmerilhadeira de marca Bosch e que tentaram levar também 01 monitor e 02 lixadeiras Politriz, que foram localizados em outro cômodo da casa, já embalados pra 'viagem', dentro de uma caixa de papelão.

A vítima lembrou também que só não registrou o B.O. na sexta feira mesmo porque o CISC estava 'Quaiádo' de povo, aliás como sempre né? porque o que tem de vítimas sofrendo na mão do ladrão não é brincadeira não.