LADRÕES ATACAM E ROUBAM VÍTIMA A CAMINHO DA ESCOLA NA MANHÃ DE HOJE NO BAIRRO DA CAVALHADA EM CÁCERES
em 11/04/2018 as 12:00
Na manhã desta quarta feira, 11/04, por volta das 09:00Hs, uma cidaã de iniciais L.S.A. compareceu na delegacia de policia para clamar de um roubo que sua filha menor de idade sofreu quando a mesma transitava pela Rua Ana Fontes, no sossegado Bairro da Cavalhada.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO
A comunicante, revoltada demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que no clareá do dia, por volta das 06:30Hs, a sua filha, de iniciais L.A.P. de 15 anos, saiu de sua residência e estava seguindo em direção a escola onde estuda, porém, ao passar pela referida rua foi atacada por 02 malandros que estavam em uma motoca Titan, de cor preta (velha), que se aproximaram da vítima e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar o celular.
A vítima, que estava juntamente com sua mãe na delegacia, disse que nesse momento ficou com medo dos ladrões estarem armados e imediatamente entregou o aparelho, sendo um de Moto G5 Plus, que depois roubo os vagabundos fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
A jovem relatou ainda que o sujeito que estava pilotando a moto era um gordinho e o que estava na garupa era magro e alto.
Diante dessa pilantragem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.