Pouco mais da meia noite, na madrugadinha de hoje, 27/04 (sábado), a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo, fato este, acontecido na Rua Quintino Bocaíuva, no centrão da cidade.

ASSUNTA O DESMANTELO

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente local, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima, de iniciais M.C.E.M. de 43 anos, a mesma relatou que há pouco minutos atrás seguia a pé, juntamente com seu filho (menor de idade) pela referida rua, porém, quando passavam próximo a escola CIC foram atacados por 02 indivíduos que estavam em uma motoca Titan, de cor branca, sendo que os malandros eram morenos e usavam camiseta de cor preta, que pararam ao seu lado e anunciaram o SERVIÇO, o roubo e isso tudo com as mãos por baixo da camiseta, dando a entender que estavam armados, porém, ela (comunicante) não chegou a ver nenhuma arma.

A vítima disse que os ladrões roubaram a sua bolsa, de cor bege, contendo em seu interior, todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, um aparelho celular, de marca Samsung e R$ 1.000,00 (hum mil reais).

Após ouvir o relato da vítima os policiais saíram na batalha da gatunada, mas não conseguiram localiza-los.