LADRÕES ATACAM E ROUBAM VÍTIMA NO MEIO DA RUA NA NOITE DE SEGUNDA FEIRA, PRÓXIMO A AVENIDA SÃO LUIS EM CÁCERES
em 12/06/2017 as 16:00
Na noite de segunda feira, 12/06, por vota das 21:00Hs, uma jovem de iniciais J.O.F. de 20 anos, moradora do Bairro Jardim Imperial, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu poucas horas atrás, ma Rua Leopoldo Ambrósio Filho, próximo a Escola Senador Mário Mota.
ASSUNTA O PAMPÊRO
Ela, revoltada demais da conta disse para policia que trafegava em sua bicicleta tranquilamente pela referida rua, sentido Centro/Avenida São Luis, e quando chegou próximo ao portão da escola foi enquadrada por 02 indivíduos, aparentando terem uns 30 anos, e que estavam em uma moto bem velha (não lembrando o modelo), sendo que o piloto era negro, magro e de estatura mediada, já o indivíduo que estava na garupa era negro, baixinho e gordo, que já chegaram daquele modelo, botando pra raxá e que o gordinho segurou o seu braço e anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela não reagir senão iriam atirar na mesma, em seguida, o suspeito panhou sua bolsa que estava na cestinha da bicicleta e depois caíram na quisaça, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
A vítima disse ainda que no interior da bolsa que os malandros levaram estavam todos os seus documentos pessoais, cartões de banco e um celular de marca Samsung.
Diante desse atropelo medonho ela correu pra delegacia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.