No dia 21/08 (segunda feira), por volta das 11:00Hs, um cidadão de iniciais C.E.B. de 51 anos, compareceu na delegacia de policia informando que há 07 anos é pastor da Igreja Assembléia de Deus Missionária Internacional, localizado na Avenida Getúlio Vargas, mas que devido a peturbação de carros e som, deixou o salão trancado com 150 cadeiras de plásticos, 15 carteiras escolar, 03 portas, 10 tábuas de madeira de 5 metros, 01 fogão industrial, 01  escada de alumínio de 12 meetros, 08 ventiladores de parede, 05 cadeiras de madeira, 01 pulpito, 03 potes grandes, 02 vasos grandes de madeira, 02 vasos pequenos de cimento, 01 tela de retro projetor, 02 bebedouros de água, 02 galões de plástico, 10 caixas de piso, mas que sempre passava pelo local dando uma espiada, mas que em um dia desses alguém trocou o cadeado do portão que dava acesso ao quintal, pois no quintal morava outras pessoas e como o cadeado era de uso comum trocaram e que sempre vai lá querendo retirar os objetos, mas como trocaram o cadeado ele não consegue.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Já na tarde de hoje, 24/08 (quinta feira) o pastor da Igreja voltou pra delegacia, desta vez, revoltado demais da conta, isso tudo para queixar de uma fuleragem medonha ocorrido no salão em que alugava, pois quando ele chegou no referido salão, percebeu que quebraram o cadeado e depois arrombaram a porta dos fundos eai pularam pra dentro, ai pronto ! já sabe né ? é depenagem na certa, o pastor disse que panharam todas a cadeiras de plástico, 06 mesas, 02 cadeiras do pulpito, a escada de alumínio e 02 holofotes de LED.

Diante desse atropelo medonho ele baixou na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.