LADRÕES ATACAM NA CAVALHADA E ROUBAM ATÉ A PORTA DA CASA DA VÍTIMA EM CÁCERES
em 05/03/2018 as 18:16
Na tarde desta segunda feira, por volta das 17:00Hs, uma cidadã de iniciais E.A.S. de 47 anos, compareceu na delegacia de policia para queixart do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua São Marcos, no sossegado Bairro da Cavalhada.
ASSUNTA O PIZÊRO
A vítima, revoltada sem quantía, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que atualmente esta morando no residencial jardim aeroporto (subaco de avião), porém, tem uma residência no Bairro da Cavalhada, localizada no referido endereço e que na parte da manhã recebeu uma ligação do seu ex vizinho informando que alguns malandros atacaram a sua casa na madrugada, que arrombaram a janela e pularam pra dentro e de lá panharam uma caixa d'água de 500 litros e de quebra, carregaram até a porta de madeira.
Diante dessa vagabundagem ela compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.