Na manhã desta terça feira, 02/10, por volta das 10:15Hs, um cidadão de iniciais J.C.B. de 49 anos, compareceu no badalado CISC para queixar do ataque da gatunada em seu estabelecimento comercial, localizado na Rua Gal. Osório, no centrão da cidade.

VAI ESPIANDO

O cidadão, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que é proprietário do salão de cabeleireiro 'Studio 3' e que nesta madrugada alguns malandros atacaram o estabelecimento, quebraram a porta de vidro e pularam pra dentro, ai pronto! é prejuízo na certa, de lá furtaram vários objetos, como: secadores, lixadeira elétrica, babyliss, entre outros, na verdade limparam o salão.

A vítima disse que só percebeu o ataque dos vagabundos nessa manhã, quando chegou para trabalhar e a folga do ladrão foi tão grande que o sem-vergonha ainda teve a capacidade de deixar um corotinho de catuaba dentro do seu estabelecimento.

Diante dessa malandragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP já investiga o caso.