Na tarde desta quarta feira, 08/04, por volta das 16:00Hs, a senhora de iniciais N.J.S.M. de 50 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto medonho acontecido em sua residência, localizada na Rua dos Serralheiros, no Bairro Cavalhada.

A comunicante, muito aborrecida, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que aproveitando a sua ausência, alguns malandros pularam o muro de sua casa e em seguida arrombaram da frente e de lá bardearam: 02 ventiladores, 01 ferro de passar, 01 frasco de perfume, 01 faqueiro, 20 pratos, 01 panela de alumínio (grande), 05 lençóis de solteiro, 10 lençóis de casal, 07 toalhas de banho, 15 jogos de tecidos para cobrir estantes, 10 jogos de cozinha, 01 cortina, várias peças de roupas masculinas (calça, camisas, blusas de frio), várias peças de roupas femininas (calças e blusas), 03 pares de sandálias, além de vários gêneros alimentícios, como: sacolas de arroz, sacolas de feijão e vários quilos de carnes.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A polícia judiciária civil investiga o caso.

*Nunca é demais lembrar que se alguém comprar um desses objetos furtados será preso e responderá pelo crime de receptação.