LADRÕES DÃO O BÓTE E LIMPAM VÍTIMA NA LINDA NOITE DE NATAL EM CÁCERES
em 27/12/2017 as 20:55
Na manhã desta quarta feira, 27/12, por volta das 11:00Hs, uma cidadã de iniciais B.L.C. de 35 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo que sofreu quando transitava pela Rua Rangel Torres, no Bairro da Ponte.
ASSUNTA O PIZÊRO
A vítima, revoltada demais da conta, relatou para policia que na feliz noite de natal, (segunda feira), por volta das 20:00Hs, a mesma transitava pela referida rua, porém ao passar pelo antigo prédio do SENAI, foi atacada por 02 malandros em uma motoca Titan, de cor preta, que chegaram por trás e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar a bolsa e o celular, disseram ainda para ela não olhar para trás.
A cidadã disse que diante desse desmantelo, fazer oque ? o jeito foi entregar a bolsa, sendo uma de cor marrom e o seu aparelho celular, Blu, de cor branco e que após ser depenada, saqueada, os ladrões fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela até variáda na noite linda de natal.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.