Na tarde de ontem, 17/12 (segunda feira), por volta das 17:00Hs, um cidadão de iniciais J.C.G.B. compareceu no badalado CISC para queixar do ataque da gatunada na Igreja Católica Comunidade São gonçalo, localizada na Rua São Paulo, no Bairro da Cavalhada, local onde congrega.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão relatou aos policiais que é membro da coordenação da referida Igreja e que na última madrugada alguns pilantras baixaram no templo santo e carregaram 01 ferro de passar roupas e 01 cesta básica, contendo vários gêneros alimentícios, que estava em cima do altar da Igreja.

O comunicante contou ainda que os pilantras entraram pelos fundos da Igreja, em seguida, atacaram de Homem-Aranha, escalaram a parede, arrebentaram o telhado e o forro e pularam pra dentro, ai pronto! já sabe né? é depenagem na certa.

Diante dessa fuleragem medonha ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.