LADRÕES DÃO O BOTE EM RESIDÊNCIA E CARREGAM TV DA VÍTIMA NO BAIRRO VILA REAL EM CÁCERES
em 02/02/2019 as 14:15
Na madrugadinha deste sábado, 02/02, por volta das 03:00Hs, um cidadão de iniciais W.S.O. de 24 anos, compareceu no badalado CISC para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Noruega, no pacato Bairro Vila Real.
ASSUNTA O DESMANTELO
O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que aproveitando a sua ausência a gatunada baixaram em sua casa, arrombaram a janela e pularam pra dentro, ai pronto! é bote na certa, de lá carregaram 01 relógio masculino, 01 pulseira, 01 par de tênis e 01 TV de marca LG, de 42 Pol.
Diante desse atropelo medonho ele correu pra delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.