Na tarde deste sábado, 10/02, por volta das 14:00Hs, uma cidadã de iniciais E.F.G. de 40 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um roubo medonho que ela sofreu quando transitava pela badalada Avenida das Camélias.

ASSUNTA O PIZÊRO

A vítima relatou aos invstigadores de plantão na 1DP que na madrugadinha de sexta feira, por volta das 03:00Hs, saiu da residência de sua filha e seguia para sua casa, porém, quando passava pela Avenida das Camélias, em frente a padaria Souza, foi atacada por 02 indivíduos que estavam em uma moto Brós, sendo que o pilantra que estava na garupa segurou no guidão de sua bicicleta e o outro pegou sua bolsa que estava na cestinha e que um dos ladrões ainda disse "perdeu, perdeu", com isso ela perdeu o controle da bicicleta e caiu, vindo a fraturar sua cravícula.

Diante da situação ela procurou a delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.