A equipe Raio da Polícia Militar de Tangará da Serra estava em patrulhamento quando foi informada a respeito de dois indivíduos que teriam entrado em uma residência no bairro Jardim do Sul por volta das 16h de quinta-feira, 21.

Segundo os policiais, os suspeitos utilizavam camisetas atadas na cabeça, escondendo os rostos e luvas nas mãos. “A equipe ao chegar no local, começou a fazer a varredura nos cômodos da frente no momento em que a equipe da Força Tática chegou no local dando apoio na varredura. Foi quando presenciaram os dois suspeitos no interior da casa”, infirmou o boletim de ocorrência.

Ao avistarem os policiais, os suspeitos jogaram uma pistola ao solo, sendo dada voz de prisão. “Ao adentrar mais na residência foram localizadas as vítimas em um quarto, em estado de choque, apavoradas. 

Segundo uma das vítimas, um dos suspeitos colocou a arma em sua cabeça e apertou o gatilho, ouvindo o desarmar da pistola, também colocou a pistola na cabeça da vítima menor de 11 anos. Os suspeitos foram detidos e conduzidos para delegacia de polícia”, concluiu o boletim.

Por Tangará em Foco