Na tarde de hoje, 02/08 (sexta feira), por volta das 15:00Hs, uma cidadã de iniciais O.C.C. de 45 anos, compareceu na delegacia de policia para clamar do ataque da gatunada em sua residência, localizada na Rua Gaspar Dutra, no Bairro Jardim Cidade Nova.

ASSUNTA O DESMANTELO

A comunicante, até sem acreditar no bote que levou, relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que a sua residência fica aos fundos do local onde a mesma trabalha e que por volta do meio dia, ouviu o latido da cachorrada no quintal, em seguida, viu pelo muro que a porta dos fundos estava aberta, depois viu 02 indivíduos saindo no portão e que eles estavam em 02 motos Titan, uma preta e a outra ela não se recorda e que um deles carregava uma sacola plástica.

Após o fato, ela rapidamente ligou para o telefone dos desesperados '190' chamando a policia, que rapidamente compareceu no local e perceberam que o cadeado do portão estava quebrado e quando entraram na casa viram que a TV, de marca Philco, de 39 Pol, havia sido furtada.

Diante desse furto medonho ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.