Na manhãzinha desta terça feira, 05/12, por volta das 07:30Hs, um cidadão de iniciais L.M.D.S. de 38 anos, compareceu no badalado CISC para queixar de um furto medonho ocorrido na calada da madrugada em sua residência, localizada na Rua da Membeca, no sossegado Bairro Santa Isabel.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

A vítima, muito revoltado demais da conta, relatou aos policiais que no sereno da madrugada, por volta de 01:30Hs, alguns pilantras atacando de Homem-Aranha, escalaram o muro do quintal da casa e pularam pra dentro, depois tiveram a audácia de carregar o seu frigobar, que se encontrava na varanda, próximo a churrasqueira e que provavelmente o SERVIÇO foi feito por mais de um ladrão, pois o frigobar é muito pesado.

Diante dessa pilantragem ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.