Na manhã desta quarta feira, 22/11, por volta das 10:00Hs, a Policia Militar, atendendo uma solicitação via CIOSP se deslocou até uma casa agropecuária, localizada na Avenida Santos Dumont, no Bairro DNER, onde segundo informações havia ocorrido um roubo a mão armada.

Diante disso a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá conversaram com as vítimas que passaram a relatar que 02 indivíduos, sendo um de camisa manga londa, de cor azul, calça jeans, botina e com uma arma de fogo (revólver), juntamente com seu companheiro de SERVIÇO, de roubo, sendo este, moreno, estatura mediana, magro e usando bermuda, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo, ameaçando as vítimas.

Da senhora, de iniciais M.F.D.P. de 61 anos, foi roubado 01 bolsa contendo uma carteira com 03 talões de cheques do Banco Sicredi, cartões de banco e 01 celular de marca Samsung, de cor preto, já da vítima A.G.T. de 29 anos, roubaram 01 celular de marca Samsung, sua carteira de couro contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de banco, a chave de sua motoca, sendo uma Factor e 250 contos em dinheiro da loja em que trabalha, de outra vítima, esta de iniciais C.C.M. de 28 anos, levaram sua carteira contendo todos os seus documentos pessoais e 460 contos em dinheiro.

Segundo uma testemunha, que se encontrava no estabelecimento comercial, os ladrões estavam em uma motoca Biz, de cor escura e fugiram em direção ao Residencial Jardim Universitário e que possivelmente os malandros receberam cobertura de outros dois que estavam em uma motoca Titan, de cor vermelha, e que ele (testemunha) chegou a seguir os suspeitos, mas que perdeu de vista a dupla da Biz, no referido residencial, curiosamente na mesma rua que os suspeitos da moto vermelha entraram.

Diante da situação as vítimas acionaram o telefone dos desesperados '190' para comunicarem o fato.