LADRÕES TENTAM FURTAR CAMIONETE NA MADRUGADA DE HOJE NO BAIRRO CAVALHADA EM CÁCERES; POLÍCIA INVESTIGA
em 18/06/2020 as 09:30
Na madrugada desta quinta feira, 18/06, por volta das 03:50Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de tentativa de furto de um veículo, fato este, em frente a uma residência, localizada na Rua dos Marinheiros, no Bairro Cavalhada.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado e encontrou o veículo, sendo uma camionete S10, de cor prata, que estava com a porta do motorista aberta, logo em seguida chegou o proprietário do veículo, o senhor de iniciais L.R.B.B. de 56 anos, onde o mesmo relatou que há pouco tempo atrás avistou 02 indivíduos tentando dar partida no referido veículo, porém, não conseguiram, mas conseguiram furtar sua carteira contendo em seu interior documentos pessoais, cartões de banco, sua CNH, além da chave reserva do veículo que se encontrava no porta-luvas.
Os policiais realizaram rondas nas imediações na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.
A vítima foi orientada a retirar o veículo da rua, em virtude dos suspeitos estarem com a chave reserva da camionete.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.