LISO - LADRÃO DE VENTILADOR FOGE DO CAMBURÃO DA PM EM CÁCERES; ESTÁ SENDO CAÇADO
em 25/01/2024 as 18:40
Na manhã desta quinta feria, (25), a Polícia Militar realizando rondas ostensivas pela cidade, (na batalha da gatunada), quando recebeu uma solicitação via CIOSP informando que um indivíduo havia dado o bóte em um ventilador no centro da cidade e que, o indivíduo estava usando camiseta de cor amarela e short cinza, então, em posse das características a equipe intensificou as rondas nas imediações e algum tempo depois, passando pela Rua Cel. Farias, o indivíduo foi localizado, porém, sem o produto do furto.
Durante a entrevista, o gatuno de 31 anos, relatou aos policiai que realmente havia dado o bóte no ventilador, mas que, durante a fuga foi perseguido por um cidadão que tomou o ‘seu’ ventilador.
A equipe conseguiu localizar o local de trabalho do cidadão que ‘tomou’ o ventilar do indivíduo e que, o mesmo passou a relatar que esse sujeito sempre pratica furto das imediações e quando avistou ele com o ventilador achou estranho e começou a segui-lo, e quando alcançou pegou o ventilador.
Alguns minutos depois a vítima foi identificada pela polícia, sendo o cidadão de iniciais M.S. de 51 anos, onde o mesmo disse que possui uma loja de conserto de ventiladores e que no momento do acontecido estava na sala de manutenção quando o indivíduo atacou o local e ‘bardeou’ o ventilador.
O gatuno foi levado para delegacia para as devidas providências.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNDO
Na unidade policial, a equipe ao entregar o conduzido para os plantonistas relataram que não poderiam recebê-lo antes da lavratura do boletim de ocorrência, e como na sala da PM não possui condições de manter o suspeito, o mesmo precisou esperar no camburão da viatura, porém, com o ar condicionado ligado, até que o B.O, fosse confeccionado, mas quando o procedimento foi finalizado o gatuno havia fugido da viatura, tendo em vista, que o mesmo teria danificado a trava de segurança do compartimento.
Após o ocorrido todas as viaturas de serviço saíram na batalha do individuo, porém, o mesmo não foi localizado.
A caça continua.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.