'LOJINHA QUEBRADA' - DUPLA É PRESA PELA PM COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS EM RESIDÊNCIA NO BAIRRO VILA NOVA
em 21/10/2022 as 08:30
Na tarde de ontem, (20), quinta feira, por volta das 15Hs a Polícia Militar realizando rondas pelo badalada Avenida das Camélias, recebeu informações de algumas pessoas que em uma residência no Bairro Vila Nova haviam alguns indivíduos fazendo algazarra e lá, exalava um forte odor característicos de entorpecentes.
De posse do endereço a rádio patrulha intensificou as rondas na região onde foi avistado um indivíduo em frente a residência denunciada , porém, quando os policiais se aproximava para que fosse realizada a abordagem o suspeito saiu correndo em disparada, juntamente com outro ‘colega’ que estava no interior da casa, com isso, a equipe, juntamente com a Força Tática e o RAIO, realizaram o cerco e conseguiram abordar os suspeitos, sendo um maior e uma adolescente, nisso, foi realizado a revista pessoal no suspeito e nada de ilícito foi localizado, mas ao realizar uma varredura pelo local onde o suspeito correu e foi localizado ao solo 07 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.
Dando continuidade as buscas, foi encontrado no quintal da casa um buraco aberto com uma sacola de cor branca, aparentando ser substância ilícita e que, ao abrir a sacola foi verificado em seu interior 30 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína, meio tablete de maconha, uma porção média e outras porções da mesma substância, foi encontrado ainda mais uma sacola, sendo está, de cor amarela, contendo 30 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína e 30 papelotes de substância análoga a maconha.
Diante da situação o suspeito de iniciais A.G. de 21 e a adolescente de 16 anos, juntamente com os materiais apreendidos foi encaminhado ao CISC para as devidas providências.
O caso segue sendo investigado pelo Polícia Judiciária Civil.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.