Prestes a se aposentar o escrivão de polícia Denilson Brás de Souza, com 59 anos, morreu nesta manhã de terça feira, (1), no hospital regional onde estava internado vítima de complicações da Covid-19.

Na corporação desde o ano de 2002 o escrivão atuou em várias cidades do estado de MT, sempre com muita competência e elogiado pelos seus superiores hierárquicos, por último, Brás, como era carinhosamente chamado, estava lotado na 1DP de Cáceres.

O delegado regional, Dr. Alex de Souza Cuiabano, bem como, o coordenador da 1DP, delegado Dr. Wilson Souza Santos e todos os colegas de trabalho lamentam a morte do escrivão.

Amigos e familares usaram as redes sociais para lamentaram a morte de Denilson Brás de Souza, ou Brás, como gostava de ser chamado.

Em virtude da pandemia não acontecerá o velório, apenas o cortejo para o sepultamento.