"LUTO" - ESCRIVÃO DE POLÍCIA MORRE EM DECORRÊNCIA DE COMPLICAÇÕES DA COVID-19 EM CÁCERES
em 01/06/2021 as 11:00
Prestes a se aposentar o escrivão de polícia Denilson Brás de Souza, com 59 anos, morreu nesta manhã de terça feira, (1), no hospital regional onde estava internado vítima de complicações da Covid-19.
Na corporação desde o ano de 2002 o escrivão atuou em várias cidades do estado de MT, sempre com muita competência e elogiado pelos seus superiores hierárquicos, por último, Brás, como era carinhosamente chamado, estava lotado na 1DP de Cáceres.
O delegado regional, Dr. Alex de Souza Cuiabano, bem como, o coordenador da 1DP, delegado Dr. Wilson Souza Santos e todos os colegas de trabalho lamentam a morte do escrivão.
Amigos e familares usaram as redes sociais para lamentaram a morte de Denilson Brás de Souza, ou Brás, como gostava de ser chamado.
Em virtude da pandemia não acontecerá o velório, apenas o cortejo para o sepultamento.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.