Na madrugada de hoje, (01), sábado, por volta das 03Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a residência, fato este, acontecido na Rua São Pedro, no Bairro Cavalhada, onde os suspeitos, após adentrarem á residência e feito o casal e seus filhos reféns, roubaram o seu veículo Hyundai Creta, de cor branca, placa QCO 3569, além de outros objetos de valor, como: celulares, vídeo game, aliança e a quantia de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) em espécie.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde a vítima de iniciais J.L.S. de 40 anos estava muito nervoso pelo ocorrido e relatou que no momento do acontecido estava na sala de sua residência quando de repente foi surpreendido por três indivíduos encapuzados e armados com um revólver aparentando ser Cal. 22 que invadiram a casa e anunciaram o roubo, logo após, amarram ele, sua esposa e seus filhos e os trancaram em um dos quartos e que a todo momento os criminosos perguntavam se havia alguma arma de fogo na residência.

O cidadão disse que após o roubo, dois suspeitos permaneceram na residência cuidando deles enquanto outro levou o seu veículo e os objetos, que em dado momento os que ficaram na residência recebeu uma ligação do comparsa e em seguida fugiram.

Quando a vítima percebeu que os suspeitos já haviam se evadido do local, se desamarrou e imediatamente acionou a polícia militar, em seguida comunicou a base do Gefron informando sobre o acontecido.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.