MADRUGADA DE TERROR - ADRIANINHO É MORTO Á TIROS E COLEGA É BALEADO NA PERNA NA MADRUGADA DE HOJE EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 21/06/2023 as 09:00
Na madrugada desta quarta feira, (21), por volta de 01Hs, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP informando que n Bairro Santa Rosa, próximo ao SESI Clube, havia um indivíduo caído ao solo, vítima de disparos de para de fogo.
Após a solicitação a rádio patrulha rapidamente foi ao local e constatou a veracidade dos fatos, onde em conversa com a vítima, um homem identificado como Jonathan José, de 30 anos, onde o mesmo passou a relatar que no momento do acontecido estava no Bairro Massa Barro, juntamente com o colega Adriano da Silva Galvão, quando de repetente apareceu um indivíduo usando camiseta preta, em uma bicicleta que sem dizer nada começou a efetuar disparos de arma de fogo nele e no colega, e que, na fuga seguiram em direção á residência do Adriano, no Bairro Santa Rosa, porém, quando estavam na Rua das Colombinas, no referido bairro, foram alcançados pelo suspeito que novamente pregou fogo neles, e que, aproximadamente cinco disparos atingiram Adriano na região do abdômen, sendo que ele, (Jonathan) foi atingido na perna esquerda, na região do joelho.
Foi acionada a guarnição do corpo de bombeiros que compareceu ao local e encaminhou as vítimas ao hospital regional onde permaneceram recebendo cuidados médicos.
Na manhã de hoje, a Polícia Judiciária Civil recebeu uma informação da equipe do hospital regional que a vítima, Adriano da Silva Galvão, de 28 anos, cohencido como ‘Adrianinho ou Tubarão’, não resistiu aos ferimentos e infelizmente veio a óbito.
A polícia informou ainda que a vítima usava tornozeleira eletrônica e possuía várias passagens criminais.
A Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa, sob o comando do Delegado Marlon Nogueira segue investigando o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.