MADRUGADA SANGRENTA NO ‘CARANGUEIJÃO’: BRIGA POR CAUSA DE BOMBINHAS TERMINA COM DOIS ESFAQUEADOS
em 28/12/2025 as 17:00
No clareá do dia deste domingo (28/12), por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP após a informação de que duas pessoas esfaqueadas haviam dado entrada na UPA em busca de atendimento médico.
A guarnição se deslocou imediatamente até a unidade de saúde e confirmou a veracidade dos fatos. Em conversa com um dos feridos, um jovem de 20 anos, identificado pelas iniciais J.L., com corte profundo no pulso esquerdo, ele relatou que estava em um grupo de amigos ouvindo som no conhecido “imortal Carangueijão”, na saída para Cuiabá.
Segundo ele, em determinado momento o grupo passou a soltar bombinhas, quando chegou ao local um conhecido identificado como F.C., de 23 anos, acompanhado de amigos. Uma das bombinhas teria atingido o veículo de F.C., que se irritou e partiu para cima de J.L., dando início a uma violenta luta corporal. A vítima afirmou não saber de onde saiu o canivete que atingiu seu pulso, devido à escuridão do local, percebendo o ferimento apenas após a briga ser separada.
Ainda conforme a PM, F.C. se recusou a contar sua versão, limitando-se a afirmar que “não havia chamado a polícia”. A equipe médica da UPA informou que ele apresentava perfuração na região da barriga e seria transferido para o Hospital Regional devido à gravidade do ferimento.
O caso foi registrado e segue sob investigação.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.