Ocorrência policial — Foto por: Reprodução

Na noite deste sábado (19), por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de possível violência doméstica em uma residência localizada no bairro Espírito Santo.

Ao chegar ao endereço informado, a equipe policial encontrou uma mulher, de 46 anos, que, segundo o relato registrado, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

A mulher contou aos policiais que seu próprio filho teria quebrado a porta da residência e estaria proferindo xingamentos e ofensas contra ela. Diante da situação, afirmou que queria retirar o filho de dentro de sua casa.

Durante o deslocamento das partes, mãe e filho, para o CISC, a situação teria ficado ainda mais tensa.

Conforme o relato policial, a mulher passou a ofender os militares com diversos xingamentos e teria feito ameaças, afirmando que faria “macumba” contra a equipe. Ainda segundo o registro, ela teria dito que um dos policiais iria morrer, que a viatura iria capotar e que todos os ocupantes morreriam, afirmando também que “os orixás dela eram mais fortes”.

O filho, apontado como suspeito na ocorrência, também não teria colaborado com a identificação e, segundo os policiais, permaneceu durante o trajeto proferindo ofensas contra a equipe.

Diante do tumulto e das acusações apresentadas, mãe e filho foram encaminhados ao CISC, onde o caso foi registrado e ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.