Uma mãe e duas filhas foram resgatadas pela polícia na manhã de ontem, domingo (10), após serem sequestradas por dois homens armados que invadiram a casa da família na noite do domingo, na cidade de Curvelândia.

As vítimas foram identificadas como Elenir Pizani de Souza, de 41 anos, B.P.S. de 17 anos, e A.P.S. de 15 anos.

Segundo informações compartilhadas por uma prima das vítimas, os suspeitos sequestraram as três no veículo da família. Além delas, o marido de Elenir estava no local e também seria colocado dentro do carro.

No entanto, ele conseguiu escapar, pulando o muro e pedindo ajuda ao vizinho, enquanto os suspeitos fugiam com as mulheres. Desde o ocorrido mãe e filhas estavam incomunicáveis.

As três mulheres foram encontradas na manhã do último domingo (10), em uma região de mata do município. Elas foram levadas para delegacia onde registraram o boletim de ocorrência. Conforme informação de familiares, as três estão bem.

Ainda nesta manhã, a polícia conseguiu rastrear o celular da filha mais velha, o que levou á localização de um dos suspeitos, que foi preso. De acordo com a Polícia Militar, o outro segue foragido.

O carro da família foi localizado também em uma região de mata, os suspeitos atearam fogo no veículo e abandonaram no local. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Durante uma entrevista ao canal de notícias na ‘Mira do Cleitson’ de Mirassol D'Oste, o Delegado Dr. Matheus Prates falou sobre a ação policial.