Pouco mais do meio dia de ontem, (15/08), sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender acidente de trânsito no Bairro Jardim Universitário e que havia informação de que um menor teria se envolvido em acidente. 

Após a solicitação a equipe seguiu ao local indicado e se deparou com o menor, de 08 anos, ao solo juntamente com a que seria a sua mãe, que, já estavam sendo atendidos pela equipe plantonista do corpo de bombeiros, posteriormente encaminhados ao hospital regional com urgência, já que, o menor possuía uma fratura na perna.

Em conversa com o condutor da carreta, envolvida no acidente, o mesmo relatou que no momento do acontecido seguia sentido Bairro/Centro, e, no cruzamento com as Ruas da Agronomia e Administração não percebeu que a Rua Administração mantinha a preferência e sinais verticais (placa pare). 

O condutor foi submetido ao teste do etilômetro e sendo constatado nenhum vestígio etílico pelo aparelho de ar alveolar como isenção etílica no hálito. 

Diante das constatações, preservação de local de crime e orientações acerca do não deslocamento da Polícia Civil e Politec até o local do acidente, foi realizado o deslocamento até o CISC para confecção do boletim de ocorrência. 

As vitimas encontram-se em tratamento no hospital regional ate o presente momento e o condutor acompanhou a equipe policial.